Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the dica-divi-carousel domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/qaportal/wp-includes/functions.php on line 6131
TRÊS DOCENTES DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU LISTADOS ENTRE OS MAIS INFLUENTES A NÍVEL MUNDIAL – IPV

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) tem três autores no top 2% dos melhores a nível mundial, nas mais diversas áreas de investigação científica e do desenvolvimento tecnológico, segundo a avaliação da Universidade de Stanford, baseada nos dados da Editora Científica Elsevier: August 2021 data-update for “Updated science-wide author databases of standardized citation indicators” – Elsevier BV (digitalcommonsdata.com).
Os autores em causa, Raquel Guiné, Vítor Martinho e Bruno Esteves, são investigadores integrados do Centro de Investigação CERNAS – Unidade de Gestão no Politécnico de Viseu

Raquel Guiné, docente na Escola Superior Agrária do IPV e investigadora no grupo de Engenharia Alimentar do CERNAS-IPV, acumula também a coordenação da Unidade de Gestão daquele centro de investigação no IPV. Listada na categoria Autores/Carreira e ainda na categoria Autores/Ano.

Vítor Martinho é docente na Escola Superior Agrária do IPV, investigador e coordenador do grupo de Ciências Agrícolas do CERNAS-IPV. Listado na categoria Autores/Ano.

Bruno Esteves, docente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPV, é investigador e coordenador do grupo de Ambiente e Sociedade do CERNAS-IPV. Listado na categoria Autores/Ano.

O reconhecimento obtido por estes três investigadores é demonstrador da qualidade do trabalho científico desenvolvido no Politécnico de Viseu, e em particular no Centro de Estudos de Recursos Naturais, Ambiente e Sociedade – CERNAS, que tem sede no Politécnico de Coimbra e dois polos, um no Politécnico de Viseu e outro no Politécnico de Castelo Branco, abrangendo o ensino e a investigação no setor Agrário na Região Centro. Refira-se que na última avaliação, feita por um painel internacional da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, este centro de investigação mereceu a classificação de Muito Bom.

 

 

 

 

 

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.